quarta-feira, 1 de setembro de 2010

não choveu hoje

Estamos numa correria hoje hein?! Estivemos numa correria ontem e, possivelmente, continuaremos na correria amanhã, e depois...

Bom, eu sou daquelas pessoas que acredita que é preciso ter um tempo pra si, um tempo pra coisa alguma, pra ficar sem fazer nada, pra fazer algo que realmente goste, sem pressão, sem a preocupação de ter de fazer rápido porque há milhares de outras coisas esperando para serem feitas...

Talvez eu já esteja repetitiva demais, mas a forma como aproveitamos o tempo é, acredito, o ponto chave para se conseguir conciliar todas as coisas. Mas, pelo menos pra mim, uma coisa é certa: nunca haverá tempo suficiente para fazer tudo aquilo que gostaria! Sei que isso parece extremista e vai contra uma frase que eu costumo usar “o nosso tempo a gente inventa”. Mas digo isso porque a cada momento “meu” eu descubro coisas novas que gosto de fazer, de aprender, de observar. Hum...eis aí a graça da vida, encontrar beleza, encontrar a tal da graça nas coisas que antes pareciam monótonas.

Então fica assim “se chover de tarde vamos antes de meio-dia”...se a gente cai a gente aproveita pra olhar as coisas mais de perto, quando a gente decide aprender a voar já esta intimamente se acostumando com a possibilidade da queda. Mas a possibilidade da queda não tira o prazer de voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário